A Política de Troca de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação:

Este site é de propriedade, mantido, e operado por DUHELLEN – YURI GUIMARÃES MENDES – MEI, com endereço na Rua Ministro Guimarães Natal, 4066, Loja 94/95, Lote 6-23, Quadra 24, Shopping Goiás Center Modas, Setor Criméia Oeste, Goiânia, GO CEP: 74563-270 inscrita no CNPJ/MF sob o número 12.527.258/0001-20 com Inscrição Estadual nº 10.669.392-1

2. Modalidades:

A DUHELLEN disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca de produtos:
(1)Troca por arrependimento;
(2)Troca ou Conserto por defeito do produto.

2.1. Troca por arrependimento (no prazo legal).

Caso se arrependa de uma compra realizada, o Cliente poderá informar à DUHELLEN por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), telefone ou em qualquer loja fisica e requerer a troca dos produtos. O Cliente terá 30 (Trinta) dias corridos, contados da data de recebimento ou retirada dos Produtos, para informar a troca. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito até o primeiro dia útil subsequente. Deixando bem claro que não fazemos reembolso de valores, somente troca produto por produto e dentro do prazo estabelecido.

2.2. Conserto ou Troca por defeito no produto

Se os Produtos adquirido para revenda apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar o conserto ou troca por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) DUHELLEN. O Cliente terá 30 (Trinta) dias corridos, contados da data de recebimento ou retirada dos Produtos, para informar a troca ou conserto. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. Deixando bem claro que não fazemos reembolso de valores, somente troca produto por produto ou concerto e dentro do prazo estabelecido. No caso de conserto, faremos os ajustes e enviaremos de volta para o cliente no prazo de até 30 (Trinta) dias.