ESTÁ CANSADA DE COMPRAR E NÃO RECEBER? JÁ TEVE DIFICULDADE EM TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO? ENTÃO VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO.

QUEM SOMOS ?

Em 1989, deu-se início ao sonho de duas amigas, duas Helenas, e por isso o nome Duhellen. Elas abriram uma pequena confecção no interior de Goiás, na cidade de Catalão e com o sucesso, 1 ano depois o esposo de uma das Helenas, Roberto, que tinha outra sociedade, viu a necessidade de se unir a sua esposa, dando apoio na parte administrativa da empresa. Depois disso, Roberto e Helena compraram a parte da outra sócia, que inclusive é uma excelente profissional e até hoje atua no ramo como modelista.

A partir daí começaram os projetos mais ousados. Começamos a atender grandes atacados, lojas de departamento, a empresa cresceu tanto que construímos uma sede, toda estruturada e organizada. Nos tornamos uma empresa grande, com na época um quadro de 120 funcionários, sendo 90% mulheres pois naquela época não se via muitos homens no setor de lingerie, os homens que ali estavam eram da parte administrativa, financeira, e os mecânicos das máquinas.

Com o alto número de mulheres no quadro de funcionários, um dos problemas que enfrentávamos era a carência que a cidade tinha em creches. Então a Helena (fundadora e sócia da empresa) viu a oportunidade de realizar um outro grande sonho. Ela, que é apaixonada por crianças, contou com total apoio do seu esposo e com as verbas da empresa, em 1994 criou o projeto social Creche Núcleo Nosso Lar, que abrigava 46 crianças, filhos dos nossos funcionários, de 06 meses a 6 anos. Um projeto sério, com toda a estrutura de professoras e psicopedagogas, que ficava ao lado da confecção, onde possibilitava as mães trabalharem com mais tranquilidade, gerando assim uma cadeia de mais produtividade e desenvolvimento. A creche deu tão certo que, alguns anos depois, contou com o apoio e ajuda da prefeitura, começamos a aceitar crianças vindas por indicação da ação social na época comandada pela primeira dama.

1994 foi o ano dos maiores projetos da empresa, além da creche, abrimos uma filial da empresa em Pontalina, a cidade dos fundadores. Também foi o ano onde a Helena, em busca de inovações, foi para os Estados Unidos e China atrás de novidades em maquinário, tecidos e aviamentos em geral.

Em 1995 foi a primeira vez que ela participou da feira internacional de lingerie, Salon de La Lingerie, em Paris na França, que unia em uma só exposição todas as inovações do ramo, maquinário, têxtil, aviamentos, tendências, novidades!

Sentimos a necessidade de treinar e capacitar nossos funcionários, Catalão começou a se destacar no ramo, várias novas confecções de lingerie foram surgindo e então, com a associação das empresas, SENAI e SEBRAE com estruturas de treinamentos, a cidade virou um polo de lingerie. Foi aí que originou-se a feira de exposição da lingerie de Catalão, trazendo mais visibilidade de toda região e de fora também!

1998 novamente fomos atrás de inovação na feira internacional da lingerie em Paris, sempre buscando acompanhar a evolução e a moda. Implantamos a máquina de bojar e mudou-se muito a fabricação da lingerie bem como procura por peças avulsas e não só a conjuntos.

Recebemos a premiação, troféu de mérito empreendedor de 98!

Em 2005 Catalão ganhou destaque no Estado na fabricação da lingerie, e mais uma vez, nossa empresa foi escolhida para representar a associação de Catalão e o Estado, na feira em Paris, além de ganhar destaque na rede nacional, com participações na tv aberta.

Roberto e Helena tem 3 filhos que, nesta época, mudaram para a capital Goiânia pra estudar. Foi quando o Yuri, filho mais velho, abriu nosso primeiro ponto de distribuição na capital. Até então só tínhamos a nossa loja da fábrica e revendas por todo país!

Em Catalão existe uma feira bem grande e tradicional na cidade que sempre participamos, até os dias atuais, mas de 2008 a 2011 Helena e Roberto desbravaram o Nordeste em grandes feiras nos centros de convenções, com um produto diferenciado, de acessórios em strass, que fez muito sucesso. Sempre inovando e nos adaptando as novidades da moda, surgiram os corselets, que eram uma variação do espartilho para ser usado como roupa! A novidade virou uma febre de sucesso na época também!

Em 2013, Yuri abriu a nossa primeira loja, em um shopping atacadista em Goiânia, casou em 2016 e em 2017, abrimos nossa segunda loja em Goiânia, no modelo varejista, que ficou aos cuidados de sua esposa, que agora também faz parte da empresa. Neste mesmo ano, Helena se mudou para Pontalina para ficar mais perto da família e de sua mãe que agora precisava de mais cuidados. Com isso, a fábrica também foi transferida para essa cidade que também é um grande polo de lingerie, com empresas bem grandes no ramo. Nessa mesma época, a filha mais nova Iluska, que trabalhava conosco, abriu seu próprio escritório focado em exportação, e agora é nossa empresa parceira em logística.

Em 2019, Yuri e sua esposa Luciana, se mudaram também pra Pontalina visando ter mais qualidade de vida, agora que tem uma neném na família! Assim, mudamos o foco de loja física para o e-commerce, que já trabalhávamos, mas não era o foco total!

E hoje estamos aqui, Helena, a idealizadora de tudo isso, nossa estilista maravilhosa, que acompanha de bem perto a produção, cada detalhe; Roberto, na direção geral; Yuri, na administração da empresa; Luciana gerenciando o atendimento ao cliente e Raysa, a filha do meio, cuidando do estoque/expedição e redes sociais.  Iluska e seu esposo Pedro continuam com o suporte na logística e exportação.

Quando falamos que essa é uma empresa de família, é porque é uma empresa toda gerenciada por nós! E a lingerie faz parte de nossas vidas.

E a todos nossos fundamentais funcionários que se tornaram parte da empresa, por todo tempo e dedicação ofertado, o nosso muito obrigado por fazer dessa trajetória que temos tanto orgulho!